Consultoria de Moda, Personal Stylist On Line, Stylist, Editorial de moda, catálogo

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Email para contato vanguarda@estilovanguarda.com.br

Stylist: segundo o livro "A Moda", da jornalista Érika Palomino, o stylist é um superprodutor de moda. Somos responsáveis por definir a imagem de um trabalho, não apenas cuidando da roupa, mas também da maquiagem e cabelo. Enfim, dando a cara final de uma idéia que pode partir do estilista, no caso de um desfile, e do fotógrafo, quando for um catálogo, por exemplo. Este serviço é que estou fazendo em algumas fábricas de confecção de Fortaleza, e sou responsável pela edição de moda da revista In Voga.

Personal Stylist: É o trabalho de tradução da sua identidade no jeito de vestir. Tenho atenção especial de tudo relacionado à imagem: conheço o cliente, estudo sua personalidade, seu guarda-roupa atual, sua silhueta e proporções, suas cores de pele, olhos e cabelo e seu dia-a-dia. A informação que esse estudo me dá é aplicada na prática e assim vou construindo, junto com você, a sua identidade visual. No fim do trabalho você se livra de tudo que não lhe valoriza, perde menos tempo para se arrumar, visualiza e coordena seus looks com mais facilidade e economiza tempo e dinheiro ao comprar somente o necessário.

Compras Legais: Pesquiso e pré-seleciono lojas e opções de peças para você, de acordo com o seu estilo e preferências. Considerando necessidades e prioridades, lhe acompanho e lhe oriento em cada compra, evitando erros e proporcionando a coordenação e integração total das peças novas ao seu guarda-roupa. Avalio a adequação de cada peça ao seu estilo e aos seus propósitos, sua versatilidade, qualidade, possibilidades de uso e faixa de preço - e durante esse trabalho você vai aprendendo mais sobre você e vai aperfeiçoando suas escolhas.

Coordenção de looks: Durante uma manhã ou uma tarde, seleciono “peças-chave” no seu guarda-roupa e coordeno looks completos (com acessórios) de acordo com suas necessidades e preferências, organizando tudo como ‘pra trabalhar’, ‘pro fim de semana’, ‘pra festinhas’, ‘pra ocasiões elegantes’ e mais. E pra fazer funcionar aquelas peças que ficam sempre estagnadas no armário e pra aumentar as opções de uso de cada roupa. Você experimenta todos os looks, a gente vai conversando sobre tudo e você ganha um book de sugestões pra consultar como referência.

Palestras e treinamentos: Acredito que a moda acontece todo dia, pra todo mundo, e que ela começa de manhã quando a gente se veste. Então todos podem conhecer seus fundamentos mais de perto pra se aproveitar melhor dela. Por isso preparo workshops curtos e descontraídos com grupos variados de profissionais pra tratar de questões pertinentes aos seus segmentos: dresscodes específicos, adequação a ambientes mais formais/mais informais de trabalho, valorização de silhuetas e uso inteligente de cores no vestir, tendências de moda, desenvolvimento de estilo pessoal, comunicação não-verbal (mensagens que a gente transmite quando se veste) e mais, sempre com muitas referências e material de apoio.

Personal Stylist em loja:É possivel ter personal stylists na loja, pra conversar, tirar dúvidas e orientar compras em periodos pré-determinados. Passa uma tarde (ou um período, na sua loja à disposição dos seus clientes pra conversar, tirar dúvidas e orientar compras com instruções personalizadas, de um jeito inteligente, objetivo e divertido. A Vanguarda acredita que o serviço de personal styling na loja agrega valor ao produto por proporcionar segurança, garantia de versatilidade e certeza de bom uso das compras.

Crio blogs e gerencio conteúdo para sites e revistas: Tenho conhecimento que a realidade de quem consome moda é muito diferente da apresentada em campanhas e editoriais, e nesse tempo de blog a compreendo que a internet não é só uma ferramenta poderosa de relacionamento, mas que fala de moda de um jeito mais eficiente e gratificante que a mídia convencional, juntando informação com opinião. Por conta disso o Vanguarda agora desenvolve conteúdo rico e diversificado para sites e blogs de marcas/empresas de moda, acompanha toda discussão e relacionamento gerado por esse conteúdo, dá idéias interessantes e faz a coisa acontecer online, sempre com uma linguagem que aproxima o consumidor e estimula o seu envolvimento.

Serviços do Blog : Quando o anunciante veicula 30 segundos de comercial durante o Jornal Nacional, atinge milhões de pessoas. Um blog atinge apenas algumas centenas ou milhares de leitores por dia. A diferença quantitativa é esmagadora. Por outro lado, quem forma a população brasileira com computador, internet e, mais importante, tempo sobrando para acessar blogs? Essa parcela engloba uma significativa parcela de consumidores.Também é preciso levar em conta que, se blogs (ainda) não atingem milhões de leitores como o Jornal Nacional, certamente também não custa centenas de milhares de reais anunciar neles. Blogs são uma mídia barata, segmentada, de penetração junto a um público jovem, antenado e com poder de consumo crescente. A possibilidade de um blog aparecer no topo da página de resultado em sites de busca é uma vantagem para o anunciante. Como o blog é atualizado constantemente, o endereço se posiciona melhor nos resultados das buscas. Isso faz aumentar o tráfego do blog, e, por conseqüência, a exposição da marca. Caso tenha interesse em anunciar entre em contato conosco.
O Vitrine Vanguarda, que como o nome já diz, mostra o seu produto para o mundo. Secesso na certa! É um blog do Estilo Vanguarda

fonte:oficina de estilo, meninas que adoro!

7 comentários:

  1. Olá por que vcs não colocam as calças boca de sino pra homens por que eu vejo só mulheres usando meu pai me disse que na época lá nos anos 70 compravamos a calça normal e mandava fazer a barra e fiz isso em duas de jeans só que uma está como meia boca e a outra está com a boca toda que cobre até o sapato lembrando que tenho duas feitas de tecido de brim também com meia boca acho um preconceito com a classe masculina devo lembrar que a calça boca de sino foi inventada por Elvis Presley (UM HOMEM)e por que isso agora só mulher pode e o homem não?????????

    Aguardo retorno.

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  2. Eu preciso saber quanto é os serviços de vocês? Estou com planejamento de novos projetos, e entendo que a moda é muito importante principalmente para dar um clima e auto estima para clientes e funcionários, por isso gostaria de ter o preço dos seus serviços. Se puder me passar eu agradeceria muito

    lilianoliveira.87@gmail.com
    anjosdoaquario@gmail.com

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  3. Adoreeeeei essa repaginada no conteúdo da moda de vocês... Imagina só, ser avaliada e estudada por personal styles super conceituadas e ainda sair linda por ai? adooooro! Beijos e boa sorte!

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  4. Estou muito precisando de ajuda, vou em uma festa em uma barco de noite, mais naum sei muito bem oque devo vestir, tem com me ajudar?!
    Obrigado...
    thaisregina90@yahoo.com

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  5. Muito bom o seu blog!!!!
    Gostei mesmo!!!
    ... e obrigada por visitar o meu seja sempre bem vinda!!!
    bjcass

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  6. como entra em contato preciso de um milagre desse meu email e leona_drica@hotmail.com

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  7. Congratulaçõs, dra. Andréa. A senhora e familiares merecem o existente de melhor em compensação ao melhor ofertado. Saúde e felicidades. Cláudio Josino

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